Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

Novo tópico   Responder ao tópico
 

  Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão

Ir para baixo 
+6
pedroporte
Mayara Fernandes
Nickolas
fabianomarin
irisfaria
rodrigoemanuelc
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nickolas
Acesso



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2023

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeDom 14 maio 2023 - 10:49

Está aberto o tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).


Ex: Eu, Nickolas Pereira Silva, permaneço na empresa.

Ex: Eu, Nickolas Pereira Silva, me desligo da empresa no final da gestão.

Ex: Eu, Nickolas Pereira Silva, me candidato para Diretoria de Projetos. Caso não seja eleito, me desligo da empresa.

Ex: Eu, Nickolas Pereira Silva, me candidato para Diretoria de Projetos. Caso não seja eleito, permaneço na empresa.

O tópico será fechado no dia 21 de maio (domingo) às 23h59!

É obrigatório a resposta até a data ou será automaticamente desligado(a) da empresa no final da gestão!

Qualquer dúvida, VP está à disposição!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoemanuelc
Acesso



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2023

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeDom 14 maio 2023 - 11:22

Eu Rodrigo Emanuel, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
irisfaria
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2022

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeDom 14 maio 2023 - 11:23

Eu, Iris Faria, me desligo da empresa no final da gestão
Ir para o topo Ir para baixo
fabianomarin
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2022

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeDom 14 maio 2023 - 11:29

Eu, Fabiano Marin, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolas
Acesso



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2023

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeDom 14 maio 2023 - 11:31

Eu, Nickolas Pereira Silva, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayara Fernandes
Acesso



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2022

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeDom 14 maio 2023 - 11:38

Eu Mayara Fernandes, me desligo da empresa no final da gestão. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
pedroporte
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2023

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeDom 14 maio 2023 - 11:41

Eu, Pedro Henrique Porte de Souza, permaneço na empresa.


Última edição por pedroporte em Dom 14 maio 2023 - 12:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
arthur27aguiar
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2023

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeDom 14 maio 2023 - 11:53

Eu, Arthur Aguiar Rabelo, permaneço na empresa.


Última edição por arthur27aguiar em Dom 14 maio 2023 - 12:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thais Baldi
Acesso



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2022

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeDom 14 maio 2023 - 12:16

Eu, Thaís Baldi, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Isadora Bomtempo Soares
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeSeg 15 maio 2023 - 10:12

Eu, Isadora Bomtempo Soares, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Ximenes
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Permanência na Empresa    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeSeg 15 maio 2023 - 11:42

Eu, Gustavo Ximenes Domingues, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Taís Alves
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeSeg 15 maio 2023 - 12:44

Eu, Taís Alves dos Reis, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
isadorasmenezes




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2023

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeSeg 15 maio 2023 - 15:12

Eu, Isadora Souza Menezes, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Rosa
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeQua 17 maio 2023 - 9:35

Eu, Jade Julio Rosa, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Iury Andrade Roberti
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeQua 17 maio 2023 - 11:10

Eu, Iury Andrade Roberti, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
lararezek
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeQua 17 maio 2023 - 11:27

Eu, Lara Rezek, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Renault de Medeiros
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeQua 17 maio 2023 - 11:36

Eu, Ícaro Renault, me candidato a Diretoria do Departamento de Presidência, caso não seja eleito, me desligo da empresa
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza Ratto
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeQua 17 maio 2023 - 11:43

Eu, Luiza Ratto, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45° gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeQui 18 maio 2023 - 18:14

Eu, Maria Eduarda Pacheco, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Ferreira Lanes
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão     Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeQui 18 maio 2023 - 18:42

Eu, Alice Ferreira Lanes, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
ana luiza faria alves cor
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: tópico para manifestação de permanência e de interesse em cargos de liderança     Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeSex 19 maio 2023 - 9:35

Eu, Ana Luiza Faria Alves Correa, me candidato para Diretoria de Gestão de Pessoas. Caso não seja eleita, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2023

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeSex 19 maio 2023 - 23:41

Eu, Yasmin Martins Guimarães, me candidato para Diretoria de Projetos. Caso não seja eleita, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sâmela Moura
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeSáb 20 maio 2023 - 23:45

Eu, Sâmela Da Silva Moura, me candidato para Diretoria de Vice-Presidência. Caso não seja eleito, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Barreto
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeDom 21 maio 2023 - 11:35

Eu, Gustavo Vieira Barreto, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Beatriz Corato Medina
Convidado




 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitimeDom 21 maio 2023 - 12:48

Eu, Ana Beatriz Corato Medina, me candidato para Diretoria de Projetos. Caso não seja eleita, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 44ª gestão
»  Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão
» Tópico para manifestação de interesse nos Cargos de Liderança da 45° gestão - 2° edital
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão

Permissões neste sub-fórumPodes responder a tópicos
Fórum Acesso :: 44ª gestão :: Vice-presidência-
Novo tópico   Responder ao tópicoIr para: