Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

 

  Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão

Ir para baixo 
+14
fernandabonfim
Mariana Mrad
giovanna
Mariane Almeida
Luísa Colen
marina cabral
Lavínia Sant'Anna
Vitória
Karol Ferraz
Camila Carvalho
Bárbara Gomes
Paola Cogliatti
Luísa Berg
Laura Botelho
18 participantes
AutorMensagem
Thiago Vargas
Acesso



Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2019

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeDom 16 maio 2021 - 20:36

Está aberto o tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (diretoria e coordenadoria).

Ex: Eu, Thiago Vargas, permaneço na empresa.

Ex: Eu, Thiago Vargas, me desligo da empresa no final da gestão.

Ex: Eu, Thiago Vargas, me candidato para coordenadoria de Imprensa e Conteúdo. Caso não seja eleito, permaneço na empresa.

Ex: Eu, Thiago Vargas, me candidato para diretoria de Vice-Presidência. Caso não seja eleito, me desligo da empresa.

O tópico será fechado no dia 23 de maio (domingo) às 23h59!

É obrigatório a resposta até a data ou será automaticamente desligado(a) da empresa no final da gestão!

Qualquer dúvida, VP está à disposição!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Vargas
Acesso



Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2019

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeDom 16 maio 2021 - 20:38

Eu, Thiago Vargas, me desligo da empresa no final da gestão Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Botelho
Acesso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/12/2019

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeDom 16 maio 2021 - 23:18

Eu, Laura Botelho, me desligo da empresa dos sonhos no final da gestão Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Luísa Berg
Acesso



Número de Mensagens : 2
Localização : 16/01/1996
Data de inscrição : 25/11/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeSeg 17 maio 2021 - 8:14

Eu, Luísa Berg, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Cogliatti
Acesso



Número de Mensagens : 5
Idade : 23
Data de inscrição : 03/12/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeSeg 17 maio 2021 - 8:33

Eu, Paola Cogliatti, me candidato para a Diretoria de Projetos. Caso não seja eleita, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Gomes
Acesso



Número de Mensagens : 7
Idade : 26
Data de inscrição : 08/07/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeSeg 17 maio 2021 - 12:10

Eu, Bárbara Gomes, permaneço na empresa
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Carvalho
Acesso



Número de Mensagens : 10
Idade : 23
Data de inscrição : 26/11/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeSeg 17 maio 2021 - 12:27

Eu, Camila Carvalho, me candidato para a Diretoria de Vice Presidência. Caso não seja eleita, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Karol Ferraz




Número de Mensagens : 1
Idade : 24
Data de inscrição : 02/12/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeSeg 17 maio 2021 - 12:43

Eu, Karol Ferraz, me candidato para coordenadoria de Imprensa e Conteúdo. Caso não seja eleito, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitória
Acesso



Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Data de inscrição : 02/12/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeSeg 17 maio 2021 - 12:48

Eu, Vitória Valle, me candidato para coordenadoria de Planejamento e Gestão de Mídias. Caso não seja eleita, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavínia Sant'Anna
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeSeg 17 maio 2021 - 13:04

Eu, Lavínia Sant'Anna, me candidato para a Diretoria de Presidência. Caso não seja eleita, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
marina cabral
Acesso



Número de Mensagens : 4
Idade : 23
Data de inscrição : 02/12/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeSeg 17 maio 2021 - 13:16

Eu, Marina Cabral, me candidato para a Diretoria de Gestão de Pessoas. Caso não seja eleita, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luísa Colen
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeTer 18 maio 2021 - 10:15

Eu, Luísa Colen, me desligo da empresa no final da gestão Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane Almeida
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeQua 19 maio 2021 - 17:36

Eu, Mariane Almeida, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
giovanna
Acesso



Número de Mensagens : 3
Idade : 24
Data de inscrição : 02/12/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeQui 20 maio 2021 - 11:49

Eu, Giovanna Araújo, me candidato para coordenadoria de Criação. Caso não seja eleita, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Mrad
Acesso



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/12/2019

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeQui 20 maio 2021 - 11:50

Eu, Mariana Mrad, me desligo da empresa dos sonhos no final da gestão. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
fernandabonfim
Acesso



Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeQui 20 maio 2021 - 12:10

Eu, Fernanda Bonfim, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
laraccerq
Acesso



Número de Mensagens : 5
Idade : 22
Data de inscrição : 25/11/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeQui 20 maio 2021 - 12:10

Eu, Lara Cerqueira, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
leticiameyer
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeDom 23 maio 2021 - 15:20

Eu, Letícia Meyer, me desligo da empresa dos sonhos no final da gestão. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Acesso



Número de Mensagens : 4
Idade : 23
Data de inscrição : 27/11/2020

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeDom 23 maio 2021 - 16:23

Eu, Carolina Saiki me candidato para coordenadoria de Imprensa e Conteúdo. Caso não seja eleita, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Vargas
Acesso



Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2019

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitimeDom 23 maio 2021 - 23:00

Tópico encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão    Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 41ª gestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão
» Tópico para Manifestação de Interesse aos cargos de liderança em vacância - 40ª gestão
» Tópico para manifestação de interesse nos Cargos de Liderança da 45° gestão - 2° edital
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Acesso :: 40ª gestão :: Vice-Presidência-
Ir para: