Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

 

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão

Ir para baixo 
+13
camilladosantos
Marina Veloso
Matheus Domith
marina cabral
Lavínia Sant'Anna
laraccerq
Marco Ferreira
Paola Cogliatti
Ana Carolina Bastos
isabellasobral
giovanna
Bárbara Gomes
Camila Carvalho
17 participantes
AutorMensagem
Camila Carvalho
Acesso



Número de Mensagens : 10
Idade : 23
Data de inscrição : 26/11/2020

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 17 Out 2021 - 22:10

Está aberto o tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).

Ex: Eu, Camila Carvalho, permaneço na empresa.

Ex: Eu, Camila Carvalho, me desligo da empresa no final da gestão.

Ex: Eu, Camila Carvalho, me candidato para Diretoria de Vice-Presidência. Caso não seja eleita, me desligo da empresa.

Ex: Eu, Camila Carvalho, me candidato para Diretoria de Vice-Presidência. Caso não seja eleita, permaneço na empresa.

O tópico será fechado no dia 24 de outubro (domingo) às 23h59!

É obrigatório a resposta até a data ou será automaticamente desligado(a) da empresa no final da gestão!

Qualquer dúvida, VP está à disposição! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Gomes
Acesso



Número de Mensagens : 7
Idade : 26
Data de inscrição : 08/07/2020

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeTer 19 Out 2021 - 12:40

Eu, Bárbara Gomes, me desligo da empresa dos sonhos no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
giovanna
Acesso



Número de Mensagens : 3
Idade : 24
Data de inscrição : 02/12/2020

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeSex 22 Out 2021 - 14:41

Eu, Giovanna Araújo, me desligo da empresa dos sonhos no final da gestão. :'(
Ir para o topo Ir para baixo
isabellasobral
Acesso



Número de Mensagens : 2
Idade : 24
Data de inscrição : 19/07/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeSáb 23 Out 2021 - 11:22

Eu, Isabella Sobral, me desligo da empresa no final da gestão :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Bastos
Acesso



Número de Mensagens : 4
Idade : 23
Data de inscrição : 19/07/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeSáb 23 Out 2021 - 16:39

Eu, Ana Carolina Bastos Machado, permaneço na empresa.

laraccerq e marina cabral gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Paola Cogliatti
Acesso



Número de Mensagens : 5
Idade : 23
Data de inscrição : 03/12/2020

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeSáb 23 Out 2021 - 19:44

Eu, Paola Cogliatti, me desligo da empresa dos sonhos no final da gestão. :’(
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Ferreira




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeSáb 23 Out 2021 - 20:00

Eu, Marco Ferreira, me candidato para a Diretoria de Projetos. Caso não seja eleito permaneço na empresa.

laraccerq, marina cabral, Vitória e Paola Cogliatti gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
laraccerq
Acesso



Número de Mensagens : 5
Idade : 22
Data de inscrição : 25/11/2020

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 24 Out 2021 - 12:32

Eu, Lara Cerqueira, me candidato para Diretoria de Projetos. Caso não seja eleita, me desligo da empresa.

marina cabral, Vitória e Paola Cogliatti gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Lavínia Sant'Anna
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2020

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 24 Out 2021 - 13:21

Eu, Lavínia Sant'Anna, me desligo da empresa dos sonhos no final da gestão. :’(
Ir para o topo Ir para baixo
marina cabral
Acesso



Número de Mensagens : 4
Idade : 23
Data de inscrição : 02/12/2020

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 24 Out 2021 - 13:28

Eu, Marina Cabral, me desligo da empresa dos sonhos no final da gestão. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Domith
Acesso



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 24 Out 2021 - 14:34

Eu, Matheus da Costa Domith, permaneço na empresa.

laraccerq, marina cabral, Vitória e Paola Cogliatti gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Marina Veloso
Acesso



Número de Mensagens : 2
Idade : 24
Data de inscrição : 19/07/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 24 Out 2021 - 14:41

Eu, Marina Marçal Veloso Lobato, me candidato para Diretoria de Presidência, caso não seja eleita, me desligo da empresa.

laraccerq, marina cabral, Vitória e Paola Cogliatti gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
camilladosantos
Acesso



Número de Mensagens : 7
Idade : 23
Data de inscrição : 19/07/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 24 Out 2021 - 17:04

Eu, Camilla dos Santos Queiroz, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielbhering@acessojr.c
Acesso



Número de Mensagens : 2
Idade : 22
Data de inscrição : 19/07/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 24 Out 2021 - 17:06

Eu, Gabriel Bhering, me desligo no final da gestão dessa empresa incrível! Gratidão!
Ir para o topo Ir para baixo
Giulia Lamas




Número de Mensagens : 1
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 24 Out 2021 - 20:54

Eu, Giulia Lamas, me desligo no final da gestão dessa empresa que me ensinou tanto! Gratidão! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
esthermaciel
Acesso



Número de Mensagens : 3
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 24 Out 2021 - 21:07

Eu, Esther Maciel, me candidato para Diretoria de Gestão de Pessoas. Caso não seja eleita, me desligo da empresa.

laraccerq, marina cabral, Vitória e Paola Cogliatti gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Camila Carvalho
Acesso



Número de Mensagens : 10
Idade : 23
Data de inscrição : 26/11/2020

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 24 Out 2021 - 21:07

Eu, Camila Carvalho, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitória
Acesso



Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Data de inscrição : 02/12/2020

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 24 Out 2021 - 22:54

Eu, Vitória Valle, permaneço na empresa.

marina cabral gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Camila Carvalho
Acesso



Número de Mensagens : 10
Idade : 23
Data de inscrição : 26/11/2020

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitimeDom 24 Out 2021 - 23:00

Tópico encerrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão
» Tópico para Manifestação de Permanência e de interesse em Cargos de Liderança - 39ª gestão
» Tópico para manifestação de interesse nos Cargos de Liderança da 44° gestão - 2° edital
»  Tópico para Manifestação de Interesse aos cargos de liderança em vacância - 39ª gestão
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 40ª gestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Acesso :: 41ª gestão :: Vice-Presidência-
Ir para: