Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

 

 Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão

Ir para baixo 
+8
Renato Ramos
ms.araujo
anagomes24
Isabela Senra
rafaelatempesta
raphamorena
Maria Fernanda Braga
Endomarketing
12 participantes
AutorMensagem
Endomarketing
Acesso
Endomarketing


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/05/2008

Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitimeDom 24 Set 2023 - 11:58

Está aberto o tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão (departamentos e áreas produtivas)

Ex: Eu, Clarisse Martins Benony, peço remanejamento para a Gerência de Pessoas, no departamento de Gestão de Pessoas. Caso não seja remanejado para a Gerência de Pessoas, me desligo da empresa.

Ex: Eu, Clarisse Martins Benony, peço remanejamento para a área de Produção Criativa. Caso não seja remanejado, permaneço na empresa.

O tópico será fechado no dia 1 de outubro (domingo) às 23h59!

Qualquer dúvida, VP está à disposição! Wink Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão 1f609
Ir para o topo Ir para baixo
https://acesso.forumeiros.com
Maria Fernanda Braga
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitimeTer 26 Set 2023 - 19:27

Eu, Maria Fernanda Braga de Oliveira, peço remanejamento para a Gerência de Projetos, no Departamento de Projetos. Caso não seja remanejado para a Gerência de Projetos, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
raphamorena
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitimeDom 1 Out 2023 - 12:37

Eu, Raphaela Morena Borges e Silva, peço remanejamento para a Gerência de Projetos, no Departamento de Projetos. Caso não seja remanejado para a Gerência de Projetos, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelatempesta
Acesso



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitimeDom 1 Out 2023 - 14:12

Eu, Rafaela de Castro Tempesta, peço remanejamento para a Gerência de Projetos, no Departamento de Projetos. Caso não seja remanejado para a Gerência de Projetos, me desligo da empresa.


Última edição por rafaelatempesta em Dom 1 Out 2023 - 15:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Senra




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitimeDom 1 Out 2023 - 14:21

Eu, Isabela Senra Pavanelli Batista, peço remanejamento para a Gerência de Projetos, no departamento de Projetos. Caso não seja remanejada para a Gerência de Projetos, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
anagomes24
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitimeDom 1 Out 2023 - 14:23

Eu, Ana Clara da Cunha Gomes, peço remanejamento para a Gerência de Projetos, no Departamento de Projetos. Caso não seja remanejado para a Gerência de Projetos, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
ms.araujo
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitimeDom 1 Out 2023 - 14:30

Eu, Mariana Sampaio de Araujo, peço remanejamento para Gerência de Pessoas, no departamento de Gestão de Pessoas. Caso não seja remanejada para a Gerência de Pessoas, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Ramos
Acesso



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitimeDom 1 Out 2023 - 14:52

Eu, Renato Ramos de Oliveira, peço remanejamento para a Gerência Administrativa- Financeira, no Departamento de Vice- Presidência. Caso não seja remanejado para a Gerência Administrativa- Financeira, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
yas.ponte
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitimeDom 1 Out 2023 - 14:55

Eu, Yasmin Ponté, peço remanejamento para Gerência de Pessoas, no departamento de Gestão de Pessoas. Caso não seja remanejada para a Gerência de Pessoas, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vitorino Vasco
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitimeDom 1 Out 2023 - 17:38

Eu, Matheus Vitorino Vasco, peço remanejamento para a Gerência de Marketing (Escrita e Estratégia), no departamento de Presidência. Caso não seja remanejado para a Gerência de Marketing, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
j_corrêa
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitimeDom 1 Out 2023 - 20:46

Eu, Jhenifer Aparecida Corrêa dos Santos, peço remanejamento para Gerência de Projetos, no departamento de Projetos. Caso não seja remanejada para a Gerência de Projetos, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Duque
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitimeDom 1 Out 2023 - 22:20

Eu, Gabriel Duque, peço remanejamento para a Gerência de Projetos, no departamento de Projetos. Caso não seja remanejado para a Gerência de Projetos, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão   Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento para a 46ª gestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico para Manifestação de interesse de remanejamento - 39ª gestão
» Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento - 45ª gestão
» Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento - 40ª gestão
» Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento - 44ª gestão
» Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento - 41ª gestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Acesso :: 45ª gestão :: Vice-presidência-
Ir para: