Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

 

 Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão

Ir para baixo 
+12
lenicerubio
Juliana Garcia
Laila Gomes
Laira Oliveira
Guilherme Duarte Sabir
maisastutz
Vinicius Miguel
Vanessa Oliveira
guilhermefortunato
Carlos Aquino
Jonatan Santos
Lorena G Fontainha
16 participantes
AutorMensagem
Lorena G Fontainha
Acesso



Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2018

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeTer 29 Out 2019 - 22:19

Boa noite, Acesso.

Está aberto o tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de interesse em remanejamento (núcleos e departamentos).

É preciso deixar claro se ao final dessa gestão você possui o interesse de permanecer na empresa ou não. Em caso de remanejamento, deve-se deixar claro qual núcleo/ departamento de destino e se caso não remanejado permanece na empresa ou não.

Ex: Eu, Lorena Fontainha, me desligo da empresa no final da gestão.

Ex: Eu, Lorena Fontainha, permaneço na empresa.

Ex: Eu, Lorena Fontainha peço remanejamento para a Assessoria de Marketing. Caso não seja remanejada, me desligo da empresa.

Ex: Eu, Lorena Fontainha peço remanejamento para o Núcleo de Planejamento e Mídias. Caso não seja remanejada, permaneço da empresa.

- Lembramos também que é possível pedir remanejamento de núcleo e de departamento ao mesmo tempo.

O tópico será fechado no dia 05 de novembro (terça-feira) às 23H59!

É obrigatória a resposta até a data ou será automaticamente desligado (a) da empresa, mesmo em caso do membro ter o desejo de permanecer.

Qualquer dúvida, VP está à disposição! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatan Santos
Acesso



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2018

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeQua 30 Out 2019 - 0:01

Eu, Jonatan Santos, me desligo da empresa dos sonhos no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena G Fontainha
Acesso



Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2018

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeQua 30 Out 2019 - 20:50

Eu, Lorena Fontainha peço remanejamento para o Departamento de Gestão de Pessoas. Caso não seja remanejada, continuo na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Aquino
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2019

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeDom 3 Nov 2019 - 21:29

Eu, Carlos Aquino, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermefortunato
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2019

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeDom 3 Nov 2019 - 22:24

Eu, Guilherme Fortunato, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Oliveira
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2019

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeSeg 4 Nov 2019 - 0:14

Eu, Vanessa Oliveira, peço remanejamento para a assessoria de marketing e para o núcleo de planejamento e mídias. Caso não seja remanejada, permaneço na empresa.


Última edição por Vanessa Oliveira em Ter 5 Nov 2019 - 9:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Miguel
Acesso



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2019

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeSeg 4 Nov 2019 - 13:32

Eu, Vinicius Miguel peço remanejamento para o Departamento de Gestão de Pessoas. Caso não seja remanejado, continuo na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
maisastutz
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2019

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeSeg 4 Nov 2019 - 13:48

Eu, Maísa Stutz, peço remanejamento para o núcleo de Imprensa. Caso não remanejada permaneço na empresa.


Última edição por maisastutz em Ter 5 Nov 2019 - 21:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Duarte Sabir
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2019

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeSeg 4 Nov 2019 - 21:36

Eu, Guilherme Duarte, me desligo da empresa no final da gestão
Ir para o topo Ir para baixo
Laira Oliveira
Acesso



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2019

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeTer 5 Nov 2019 - 6:19

Eu, Laira Oliveira, peço remanejamento para o Departamento de Presidência assessoria comercial. Caso não seja remanejada, permaneço da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Laila Gomes
Acesso



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/01/2019

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeTer 5 Nov 2019 - 9:44

Eu, Laila Gomes, peço remanejamento para o Departamento de Presidência assessoria comercial e para o núcleo de Criação. Caso não seja remanejada, permaneço na empresa.


Última edição por Laila Gomes em Ter 5 Nov 2019 - 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Garcia
Acesso



Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2018

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeTer 5 Nov 2019 - 12:42

Eu, Juliana Garcia, peço remanejamento para a Assessoria de Marketing do departamento de Presidência. Caso não seja remanejada, me desligo da empresa.


Última edição por Juliana Garcia em Ter 5 Nov 2019 - 20:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lenicerubio
Acesso



Número de Mensagens : 6
Idade : 26
Data de inscrição : 25/07/2019

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeTer 5 Nov 2019 - 13:12

Eu, Lenice Rubio peço remanejamento para a Assessoria de Marketing. Caso não seja remanejada, permaneço da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Duque
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2019

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeTer 5 Nov 2019 - 13:45

Eu, Ana Carolina, peço remanejamento para a Assessoria Comercial e para o núcleo de Criação. Caso não seja remanejada, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Ramos
Acesso



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/07/2019

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeTer 5 Nov 2019 - 15:19

Eu, Bianca Ramos, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Knopp
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2019

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeTer 5 Nov 2019 - 17:46

Eu, Renato Knopp, permaneço na empresa


Última edição por Renato Knopp em Ter 5 Nov 2019 - 18:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Almeida
Acesso
Isabela Almeida


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/01/2018

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeTer 5 Nov 2019 - 18:10

Eu, Isabela Almeida, agradeço por tudo que vivi nos últimos dois anos e me desligo da empresa dos sonhos no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena G Fontainha
Acesso



Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2018

Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitimeTer 5 Nov 2019 - 22:00

Tópico encerrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão   Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manifestação de Permanência e de interesses em remanejamento - 38ª gestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico para Manifestação de Interesses em Cargos de Liderança - 38ª gestão
» Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão
» Tópico para Manifestação de interesse de remanejamento - 39ª gestão
» Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento - 44ª gestão
» Tópico para Manifestação de Interesse de Remanejamento - 45ª gestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Acesso :: 37ª gestão :: Vice-presidência :: Assessoria Administrativa Financeira-
Ir para: