Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

 

 Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão

Ir para baixo 
+11
Camila Moraes
Isabela Almeida
Laila Gomes
Jonatan Santos
Laira Oliveira
Lorena G Fontainha
Bianca Barros
Alice Pimenta
Ana Carolina Duque
Isabela Quadros
GLSerafim
15 participantes
AutorMensagem
GLSerafim
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2019

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 3 Jun 2019 - 22:33

Boa noite, TIME!

Está aberto o tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de interesse em Cargos de Liderança (diretoria e coordenadoria).

Ex: Eu, Guilherme Serafim, me desligo da empresa no final da gestão.

Ex: Eu, Guilherme Serafim, me candidato para diretoria de Presidência, caso perca, me desligo da empresa.

Ex: Eu, Guilherme Serafim, permaneço na empresa.

Ex: Eu, Guilherme Serafim, me candidato a coordenadoria da Criação e, caso não seja eleito, permanecerei na empresa.

Ex: Eu, Guilherme Serafim, peço remanejamento para a Assessoria de Marketing e me candidato ao cargo de Presidência. Caso não seja eleito, permaneço na empresa se remanejado. Caso não seja eleito e nem remanejado, me desligo da empresa no final da gestão.


Lembrando que para a candidatura, é necessário atender alguns critérios estabelecidos no estatuto e no regimento interno, que são os seguintes:


Diretoria dos departamentos de Presidência e Vice-Presidência: Poderão se candidatar diretores de outros departamentos e membros do departamento com duas ou mais gestões;

Diretoria dos departamentos de Projetos e Gestão de Pessoas: Poderão se candidatar diretores de outros departamentos e membros do departamento.

Coordenadoria: Poderão se candidatar membros que façam parte do núcleo.


O tópico será fechado no dia 17 de junho (segunda-feira) às 23H59!

É obrigatória a resposta até a data ou será automaticamente desligado (a) da empresa!

Qualquer dúvida me procurem!

_________________
Guilherme Serafim
Diretor Vice-Presidente
(32) 9 9178-3535
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Quadros
Acesso



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2018

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeQua 12 Jun 2019 - 2:21

Eu, Isabela Quadros, me desligo ao final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Duque
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2019

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSáb 15 Jun 2019 - 12:50

Eu, Ana Carolina, peço remanejamento para a Assessoria de Marketing. Caso não seja remanejada, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Pimenta
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2018

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 2:51

Eu, Alice Pimenta, me desligo ao final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Barros
Acesso



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/07/2018

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 9:22

Eu, Bianca Barros, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena G Fontainha
Acesso



Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2018

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 11:31

Eu, Lorena Fontainha, me candidato para diretoria de Vice Presidência e peço remanejamento para o núcleo de criação. Caso não seja eleita e nem remanejada, permaneço na empresa.


Última edição por Lorena G Fontainha em Seg 17 Jun 2019 - 17:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laira Oliveira
Acesso



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2019

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 11:47

Eu, Laira Oliveira, me candidato a diretoria de Projetos e, caso não seja eleita, permanecerei na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatan Santos
Acesso



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2018

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 12:02

Eu, Jonatan Santos, me candidato a diretoria de Gestão de Pessoas e, caso não seja eleito, permanecerei na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Laila Gomes
Acesso



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/01/2019

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 13:06

Eu, Laila Gomes, me candidato a coordenadoria de Imprensa e Conteúdo. Caso não seja eleita, nem remanejada, permanecerei na empresa.


Última edição por Laila Gomes em Seg 17 Jun 2019 - 19:50, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Almeida
Acesso
Isabela Almeida


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/01/2018

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 14:06

Eu, Isabela Almeida, peço remanejamento para a Assessoria Comercial do departamento de Presidência. Caso não remanejada, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Moraes
Acesso
Camila Moraes


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2018

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 16:53

Eu, Camila Moraes, peço remanejamento para o departamento de Projetos e me candidato a coordenadoria do núcleo de Criação, e caso não seja remanejada e nem eleita, me desligo da empresa.


Última edição por Camila Moraes em Seg 17 Jun 2019 - 22:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Duarte Sabir
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2019

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 20:11

Eu, Guilherme Duarte, me candidato a coordenadoria de Planejamento e Mídias. Caso não seja eleito, nem remanejado, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Stéphanie Nunes
Acesso
Stéphanie Nunes


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2018

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 20:24

Eu, Stéphanie Nunes, me desligo da empresa dos sonhos no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Garcia
Acesso



Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2018

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 20:28

Eu, Juliana Garcia, peço remanejamento para o núcleo de Criação e para o departamento de Projetos. Caso não seja remanejada, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Nunes
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2018

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 20:31

Eu, Letícia Nunes, peço remanejamento para o núcleo de Criação e para o departamento de Projetos. Caso não seja remanejada, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
GLSerafim
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2019

Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019 - 21:35

Eu, Guilherme Serafim, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico para Manifestação de Permanência e de interesses em Cargos de Liderança - 37ª gestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico para Manifestação de Interesses em Cargos de Liderança - 38ª gestão
» Tópico para manifestação de interesse nos Cargos de Liderança da 45° gestão - 2° edital
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 42ª gestão
» Tópico para Manifestação de Permanência e de interesse em Cargos de Liderança - 39ª gestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Acesso :: 36ª gestão :: Departamentos :: Vice - Presidência :: Assessoria Administrativa - Financeira-
Ir para: