Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

 

 Parceria 11ª Semana do Turismo

Ir para baixo 
+8
Jonatan Santos
Carlos Aquino
Laila Gomes
Lorena G Fontainha
Ana Carolina Duque
maisastutz
Renato Knopp
Laira Oliveira
12 participantes
AutorMensagem
Laira Oliveira
Acesso



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2019

Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitimeSeg 29 Jul 2019 - 9:33

Introdução:
A professora Alice Arcuri nos procurou propondo uma parceria na área de divulgação da 11ª Semana do Turismo. O evento ocorre anualmente, e dessa vez a ideia é expandir, ainda mais, inclusive com um Encontro Mineiro na programação. Agora, o tema é Turismo e Acessibilidade.

Pontos principais da parceria:
• Essa parceria já aconteceu antes. O tema era Turismo e Crise, e a Acesso desenvolveu posts de divulgação, capa para Facebook... Vou enviar um e-mail com o material feito antes para vocês terem uma ideia.
• A intenção da professora é repetir o que fizemos.
• O nome da Acesso será divulgado enquanto parceiro do evento.

Prazos:
A DDL para resposta é até às 23:59 do dia 31 de julho!

A deliberação deverá ser da seguinte forma:

Eu, Laira Oliveira, sou a favor da parceira porque...
Eu, Laira Oliveira, sou contra a parceira porque...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Knopp
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2019

Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitimeSeg 29 Jul 2019 - 12:00

Eu, Renato Knopp, sou a favor da parceria porque, além de achar um trabalho interessante e relativamente tranquilo, acho interessante ter o nome da Acesso divulgado no meio do turismo, pois, em minha opinião, é uma área q pode render boas parcerias.
Ir para o topo Ir para baixo
maisastutz
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2019

Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitimeTer 30 Jul 2019 - 10:21

Eu, Maísa Stutz, sou a favor da parceria porque acho que é uma boa oportunidade para divulgar o trabalho da empresa e assim criar novos contatos na área de Turismo, já que terá um encontro com pessoas de todo estado. Também acho que o tema do evento se enquadra de certa forma com os ideais da Acesso de integrar as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Duque
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2019

Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitimeTer 30 Jul 2019 - 13:14

Eu, Ana Carolina, sou a favor da parceria porque, além da Alice ter procurado a Acesso novamente para esse projeto, e confiado no nosso trabalho, acredito que seja uma boa maneira da Acesso ganhar visibilidade em outras áreas, principalmente pelo fato de que nesse ano a ideia é expandir o evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena G Fontainha
Acesso



Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitimeTer 30 Jul 2019 - 16:10

Eu, Lorena Fontainha, sou a favor da parceria pois o fato de sermos procurados de novo mostra o quanto nosso trabalho obteve sucesso. Sem contar que com um evento maior nossa marca poderá se consolidar cada vez mais, atraindo novos clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Laila Gomes
Acesso



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/01/2019

Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitimeTer 30 Jul 2019 - 17:26

Eu, Laila Gomes, sou a favor da parceria porque acredito que o tema a ser apresentado no evento vai muito de encontro com os ideias da Acesso. Além de, aumentar o nosso Network e trazer mais visibilidade para a empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Aquino
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2019

Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitimeTer 30 Jul 2019 - 21:25

Eu, Carlos Aquino, sou a favor da parceira porque é uma excelente forma de colocar a Acesso ainda mais no radar da área de turismo e expandir nossos contatos para pessoas que talvez não pudéssemos conseguir sem esse evento. Além disso, retribuindo a confiança da Alice podemos ter mais oportunidades a longo prazo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatan Santos
Acesso



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitimeQua 31 Jul 2019 - 14:47

Eu, Jonatan Santos, sou a favor da parceira porque vejo através dessa contribuição uma forma de desenvolver nossos membros, proporcionando contato com esse tema que não é muito comum termos na Acesso. Em adição, é um enorme prazer manter contato com a fundadora da Acesso e poder contribuir, de certo modo, com ela. No entanto, precisamos ser estratégicos na hora de escalar alguém nesse projeto, para não deixar o(s) indivíduos(s) sobrecarregados, visto que já estamos com muitos projetos.
Ir para o topo Ir para baixo
lenicerubio
Acesso



Número de Mensagens : 6
Idade : 26
Data de inscrição : 25/07/2019

Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitimeQua 31 Jul 2019 - 17:30

Eu, Lenice Rubio, sou a favor da parceria porque desenvolver esse trabalho trará ainda mais visibilidade para a Acesso (não só entre os cursos e ej's, mas também do público externo e de possíveis profissionais interessados no nosso trabalho que estarão participando do evento).
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Ramos
Acesso



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/07/2019

Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitimeQui 1 Ago 2019 - 8:21

Eu, Bianca Ramos, sou a favor da parceria. Acredito que um evento com outra EJ trará novos parceiros dentro e fora do MEJ, mas precisamos tomar cuidado com o excesso de trabalho, que pode nos gerar ao sobrecarregar a equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Garcia
Acesso



Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitimeQui 1 Ago 2019 - 11:00

Eu, Juliana Garcia, sou a favor da parceria porque é uma grande oportunidade para a Acesso de ganhar visibilidade em um evento renomado e em uma área que não estamos muito familiarizados. Além disso, a Alice acredita em nosso trabalho, e nada mais justo do que mostrar que iremos nos dedicar assiduamente, assim como no evento anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Oliveira
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2019

Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitimeQui 1 Ago 2019 - 17:32

Eu, Vanessa Oliveira, sou a favor da parceria porque acredito que se estão nos procurando novamente é porque acreditam no nosso trabalho, logo, se enquadram como clientes ideais ainda que seja uma parceria. Além disso, é uma boa oportunidade de mostrar o nosso trabalho para mais pessoas e ganhar visibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parceria 11ª Semana do Turismo Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria 11ª Semana do Turismo   Parceria 11ª Semana do Turismo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceria 11ª Semana do Turismo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parceria - Departamento de Turismo
» Parceria Aspecto
» Parceria Colucci
» Parceria - Code Jr
» Parceria Acessa.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Acesso :: 37ª gestão :: Presidência :: Deliberações-
Ir para: