Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

 

 Parceria - Code Jr

Ir para baixo 
+14
Isabela Quadros
Pedro Henrique Carvalho
Camila Moraes
Bianca Barros
Ana Carolina Campos
Jonatan Santos
Julia Ugelli
Guilherme Leonor
Alice Pimenta
Erica Sousa
Isabela Almeida
Beatriz Salles
João Dornelas
Lucas Uriel
18 participantes
AutorMensagem
Lucas Uriel
Acesso
Lucas Uriel


Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Data de inscrição : 11/07/2017

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeDom 29 Jul 2018 - 18:44

INTRODUÇÃO
Desde a gestão passada, comecei articular essa parceria com a finalidade de reestruturar nosso site (acessojr.com). Inicialmente conversei com a Camila, ex-presidente, e agora as reuniões referentes a parceria estão sendo feitas com o Bernardo, atual presidente, e o André Vasco, diretor de projetos.


SOBRE A PARCERIA
A Code, hoje, tem muitos problemas com o planejamento das redes sociais e padronização de suas artes gráficas. Quando conversamos, eles falaram que não tem noção sobre público-alvo, horários de postagens e afins. Outro problema, seria a identidade visual da marca. Eles não sabem a cor do amarelo Code, e não tem um manual da marca para direcionar em suas criações. Pensando nisso, estruturamos nossa parceria.

SERVIÇOS
Pensando em articular de uma forma que os serviços se equivalessem, iremos oferecer:
• Um planejamento do facebook e instagram + cronograma de postagens para um mês;
• Um manual de identidade visual;
• De acordo com o planejamento feito, três padrões de arte em PSD para as seções pensadas;
• Um padrão de power point para apresentações, e uma ideia de cartão de visitas.

Em troca desses serviços, eles vão fazer nosso site da forma como pedirmos em 30 dias. Lembrando, que o serviço deles é bem mais caro e nós estamos oferecendo mais coisas para equivaler o preço.
Outro ponto importante é que eles darão duas versões para vermos como o site está ficando e fazer as alterações desejadas.

PRAZOS
A ideia é que o planejamento e o manual de identidade visual seja entregue até o dia 24 de agosto, e depois desses dois aprovados, entregar os padrões de arte, ppt e cartão de visitas com seus respectivos prazos. Sendo assim, teríamos praticamente o mesmo prazo que eles terão para nos entregar nosso site. Que aproximadamente, é trinta dias.

A deliberação deverá ser da seguinte forma:

Eu, Lucas Uriel, sou a favor da parceira porque...
Eu, Lucas Uriel, sou contra a parceira porque...

DDL: 31 de Julho de 2018, às 14:00.
Ir para o topo Ir para baixo
João Dornelas
Acesso
João Dornelas


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeSeg 30 Jul 2018 - 8:41

Eu, João Dornelas, sou a favor da parceria porque pensando em uma mão dupla, teremos um site renovado e mais projetos para os recém efetivados pegarem pra fazer já no inicio da gestão, e por ser um projeto "rápido", não sobrecarregará nossos membros e não impedirá de pegarmos mais projetos.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Salles
Acesso
Beatriz Salles


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/01/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeSeg 30 Jul 2018 - 10:05

Eu, Beatriz Salles, sou a favor da parceria porque não só teremos um site reestruturado e mais profissional, como estreitaremos nosso relacionamento com outra EJ, o que é sempre muito bom no MEJ.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Almeida
Acesso
Isabela Almeida


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/01/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeSeg 30 Jul 2018 - 10:12

Eu, Isabela Almeida, sou a favor da parceria porque fortalece a relação com a outra empresa, promove o engajamento com o MEJ e atende a uma necessidade da Acesso de se estabelecer online.
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Sousa
Acesso
Erica Sousa


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/07/2017

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeSeg 30 Jul 2018 - 11:59

Eu, Érica Sousa, sou a favor da parceira porque será uma boa troca e além de ter um site estruturado, esse projeto poderá ajudar a capacitar os novos membros
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Pimenta
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeSeg 30 Jul 2018 - 13:44

Eu, Alice Pimenta, sou a favor da parceria porque fortalecerá as 2 EJs, além de estreitar o relacionamento da Acesso com o MEJ
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Leonor
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeSeg 30 Jul 2018 - 14:43

Eu, Guilherme Leonor, sou a favor da parceria porque ambas EJ'S irão ser beneficiadas, e acho de grande importância a Acesso ter um site bem estruturado.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia Ugelli
Acesso
Julia Ugelli


Número de Mensagens : 6
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora
Data de inscrição : 05/01/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeSeg 30 Jul 2018 - 15:50

Eu, Julia Ugelli, sou a favor da parceria porque acho importante essa troca de serviços entre as EJ's e também pelo fato da possibilidade de um site mais estruturado e completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatan Santos
Acesso



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeSeg 30 Jul 2018 - 16:01

Eu, Jonatan Santos, sou a favor da parceria porque trará benefícios para as empresas, além de nos aproximar de outra EJ e dar a oportunidade de ambas mostrarem seus serviços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Campos
Acesso
Ana Carolina Campos


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/07/2017

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeSeg 30 Jul 2018 - 18:06

Eu, Ana Carolina Campos, sou a favor da parceria porque já passou da hora de nosso site voltar a funcionar e acredito que essa troca de serviços pode ser muito benéfica para a Acesso na capacitação dos nossos membros em diferentes áreas, além de oferecer serviços muito assertivo para a Code. O fortalecimento da nossa rede também é um aspecto essencial nessa parceria.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Barros
Acesso



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeSeg 30 Jul 2018 - 20:43

Eu, Bianca Barros, sou a favor da parceira porque, a meu ver, ela só trará benefícios à Acesso. Acredito que parcerias com outras EJs sejam muito importantes dentro do MEJ, e um site reestruturado com certeza também será de grande importância para a empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Moraes
Acesso
Camila Moraes


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeSeg 30 Jul 2018 - 21:53

Eu, Camila Moraes, sou a favor da parceria porque é uma ótima oportunidade da Acesso melhorar sua interação com outra EJ. Os projetos oferecidos por nós, não são demorados e nem de uma complexidade tão grande, mas fazem com que os membros que participarem melhorem suas habilidades. Com relação ao projeto oferecido pela Code, acredito que vá nos acrescentar muito, afinal precisamos de um site bem estruturado, demanda que já é antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Henrique Carvalho
Acesso



Número de Mensagens : 5
Idade : 24
Localização : Juiz de Fora, MG
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeSeg 30 Jul 2018 - 21:59

Eu, Pedro Carvalho, sou a favor da parceria porque realmente é um serviço que agrega valor à nossa EJ, assim como nós agregaremos à Code. Além disso, é uma oportunidade de fortalecer ainda mais os laços com outras EJ's da cidade, o que pode ser vantajoso a médio e longo prazo.

Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Quadros
Acesso



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeTer 31 Jul 2018 - 12:50

Eu, Isabela Quadros, sou a favor da parceria porque as duas EJ’s vão ser beneficiadas e fortalecidas, e vamos estreitar nossas relações com a Code.
Ir para o topo Ir para baixo
Stéphanie Nunes
Acesso
Stéphanie Nunes


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeTer 31 Jul 2018 - 12:52

Eu, Stéphanie Nunes, sou a favor da parceria porque a Acesso precisa muito de um site bem estruturado e prático. Os serviços oferecidos, apesar de não ser de grande complexidade, necessita bastante atenção e organização, o que fará com que os membros se capacitem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Nunes
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeTer 31 Jul 2018 - 12:54

Eu, Letícia Nunes, sou a favor da parceira porque acredito que além de estreitar relacionamentos entre as duas EJs, será favorável às duas essa parceria. São serviços importantes tanto para nós da Acesso quanto para eles da Code e que trará grandes benefícios, como o aumento e melhoria da visibilidade das empresas, além da troca de conhecimento e experiências.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Garcia
Acesso



Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeTer 31 Jul 2018 - 12:58

Eu, Juliana Garcia, sou a favor da parceria porque é uma via de mão dupla. A Acesso irá ajudar a Code, assim como a Code irá ajudar a Acesso. Com essa troca de serviços, as duas EJ's sairão beneficiadas e com uma boa quantidade de serviços para investirem, além de melhorar a interação com outra EJ e a criação de um novo site para a Acesso, que ao meu ver, já é uma demanda antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena G Fontainha
Acesso



Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeTer 31 Jul 2018 - 13:05

Eu, Lorena Fontainha sou à favor da parceria, pois a colaboração das EJ's será benéfica para a Acesso com a reestruturação do site, uma demanda necessária para prospectar clientes, e fortalecerá contatos com outras EJ's.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Uriel
Acesso
Lucas Uriel


Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Data de inscrição : 11/07/2017

Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitimeTer 31 Jul 2018 - 13:40

Deliberação encerrada no dia 31/07, às 14:40.

A empresa deliberou a favor da parceria.


Os principais pontos favoráveis levantados foram:
- Fortalecimento nossa presença e integração com o MEJ;
- Capacitação dos membros;
- Visibilidade aos serviços da Acesso além de consolidação da marca no mercado.

Mais detalhes serão dados no projeto do Droni.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parceria - Code Jr Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Code Jr   Parceria - Code Jr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceria - Code Jr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parceria Acessa.com
» Parceria Aspecto
» Parceria Colucci
» Parceria - Departamento de Turismo
» Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Acesso :: Deliberações-
Ir para: