Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

 

 Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).

Ir para baixo 
+9
raphamorena
Maria Fernanda Braga
yas.ponte
ms.araujo
vincent.zin
Débora Penaqui
Yasmin Rangel
Termminnus
Renato Ramos
13 participantes
AutorMensagem
Renato Ramos
Acesso



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeDom 7 Abr 2024 - 22:17

Está aberto o tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).


Ex: Eu, Renato Ramos de Oliveira, permaneço na empresa.

Ex: Eu, Renato Ramos de Oliveira, me desligo da empresa no final da gestão.

Ex: Eu, Renato Ramos de Oliveira, me candidato para Diretoria de Vice-Presidência. Caso não seja eleito, me desligo da empresa.

Ex: Eu, Renato Ramos de Oliveira, me candidato para Diretoria de Projetos. Caso não seja eleito, permaneço na empresa.

O tópico será fechado no dia 14 de abril (domingo) às 23h59!

É obrigatório a resposta até a data ou será automaticamente desligado(a) da empresa no final da gestão!

Qualquer dúvida, VP está à disposição! Wink Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Termminnus
Acesso



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2024

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeTer 9 Abr 2024 - 8:59

Eu, Marcos Vinícius da Silva, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin Rangel
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeTer 9 Abr 2024 - 10:54

Eu,Yasmin Rangel Reis,me desligo da empresa ao final da gestão
Ir para o topo Ir para baixo
Débora Penaqui
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeQua 10 Abr 2024 - 21:20

Eu, Débora Penaqui Barbosa, infelizmente e com pesar me desligo da melhor empresa do mundo no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
vincent.zin
Acesso



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2024

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeSáb 13 Abr 2024 - 14:03

Eu, Vicente Euzébio, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
ms.araujo
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeSáb 13 Abr 2024 - 14:23

Eu, Mariana Sampaio de Araujo, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
yas.ponte
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeDom 14 Abr 2024 - 13:48

Eu, Yasmin Christine Batista Ponté, me candidato para Diretoria de Gestão de Pessoas. Caso não seja eleita, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Ramos
Acesso



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeDom 14 Abr 2024 - 14:07

Eu, Renato Ramos de Oliveira, me candidato para Diretoria de Vice-Presidência. Caso não seja eleito, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Fernanda Braga
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeDom 14 Abr 2024 - 14:29

Eu, Maria Fernanda Braga de Oliveira, me candidato a reeleição para Diretoria de Projetos. Caso não seja eleita, me desligo da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
raphamorena
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeDom 14 Abr 2024 - 14:34

Eu, Raphaela Morena Borges E Silva, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
juliagaspar
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeDom 14 Abr 2024 - 14:50

Eu, Julia Maria da Cruz Azevedo Gaspar Souza, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
lucas.amaral26
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2024

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeDom 14 Abr 2024 - 14:52

Eu, Lucas do Amaral Rosa, permaneço na empresa
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Duque
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeDom 14 Abr 2024 - 17:57

Eu, Gabriel Medeiros de Almeida Duque, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
camilycocati
Acesso



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2024

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeDom 14 Abr 2024 - 22:05

Eu, Camily Cocati Marques, me candidato para Diretoria de Presidência. Caso não seja eleita, me desligo da empresa
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Ramos
Acesso



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2023

Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitimeDom 14 Abr 2024 - 22:55

Tópico encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).   Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).
» Tópico para Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria) - 46 Gestão 02 Edital
»  Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 44ª gestão
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 40ª gestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Acesso :: 46ª gestão :: Vice-presidência-
Ir para: