Orientadora do texto respondeu no dia 17/08/2015, dentro do prazo.
considerações que a Danielle fez no corpo de e-mail:
"No e-mail marketing trabalhamos com textos curtos e impactantes, que façam o destinatário clicar nos links disponíveis no e-mail para saber mais informações. Normalmente, esses links levam para o site/blog do remetente (no caso, a Acesso). Vale ressaltar que esses links devem ser bem direcionados, por exemplo, se o texto do e-mail marketing fala sobre assessoria de imprensa, o link não pode levar para a home do site e sim para a página interna/notícia que tem mais informações sobre o assunto.
Vale lembrar: Quanto mais o destinatário clica no seu e-mail marketing, menos chance de cair no spam/lixeira."
*Não pudemos aplicá-las em total porque o site da Acesso está passando por reformulação. Mas nos próximos E-mails MKT serão utilizadas essas estratégias.
Orientador da arte respondeu no dia 18/08/2015, no dia do prazo
considerações que o Fred fez no corpo de e-mail:
"1. quando pedi as referências, me referi a modelos e inspirações externas para fundamentar o desenvolvimento das ideias - vamos aprimorar isso...
2. Quanto às artes, não recomendo o uso de outline no texto. A estética flat pressupõe aplicações diretas; aumentem um pouco a saturação dos fundos, utilizem a tipografia toda branca, sem contorno, e os números ou com círculo branco e número vazado ou com linha do círculo e número brancos - como um teclado de iphone; as margens estão muito pequenas - números e textos muito próximos às bordas; o espaçamento entrelinhas muito grande; o texto muito próximo dos desenhos nas artes 2, 3 e 4; Acho que o texto deve ser alinhado à esquerda, junto do número; as ilustrações têm estilos diferentes e não dão unidade às peças - tente usar 1 pacote de vetor único; E eu e minha equipe somos adeptos do termo logo ou logotipo no masculino, já que a marca é o aspecto intangível; portanto o logo...
3. Quanto ao email marketing, achei muito longo... muito mesmo!"
*Criação avaliou as ponderações e fez a entrega também dentro do prazo. O marketing avaliou o conjunto do E-mail MKT e deu o ok para a produção
_________________
Veronica Bernardino
Diretora Presidente
Membro do Núcleo de Planejamento e Mídia
(32) 99173-5453