Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

Novo tópico   Responder ao tópico
 

 Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão

Ir para baixo 
+14
laismachado
Larissa Tavares
analua
Lucas Mattoso
Giovanna Magalhães
esthermaciel
irisfalcaoc
Lanna Duque
Gabriela Schneider Silva
Ana Carolina Bastos
Vitória
Matheus Domith
laraccerq
João Pedro Rezende
18 participantes
AutorMensagem
Alice
Convidado




Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 15 maio 2022 - 8:04

Está aberto o tópico para Manifestação de Permanência na empresa e Manifestação de Interesse em Cargos de Liderança (Diretoria).


Ex: Eu, Alice Andersen, permaneço na empresa.

Ex: Eu, Alice Andersen, me desligo da empresa no final da gestão.

Ex: Eu, Alice Andersen, me candidato para Diretoria de Projetos. Caso não seja eleita, me desligo da empresa.

Ex: Eu, Alice Andersen, me candidato para Diretoria de Projetos. Caso não seja eleita, permaneço na empresa.

O tópico será fechado no dia 22 de maio (domingo) às 23h59!

É obrigatório a resposta até a data ou será automaticamente desligado(a) da empresa no final da gestão!

Qualquer dúvida, VP está à disposição! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro Rezende
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 15 maio 2022 - 16:00

Eu, João Pedro Rezende Pereira Maciel, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
laraccerq
Acesso



Número de Mensagens : 5
Idade : 22
Data de inscrição : 25/11/2020

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 15 maio 2022 - 17:37

Eu, Lara Cerqueira, me desligo da empresa dos sonhos no final da gestão. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Domith
Acesso



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 15 maio 2022 - 18:22

Eu, Matheus da Costa, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitória
Acesso



Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Data de inscrição : 02/12/2020

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 15 maio 2022 - 19:18

Eu, Vitória Valle, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Bastos
Acesso



Número de Mensagens : 4
Idade : 23
Data de inscrição : 19/07/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeSeg 16 maio 2022 - 8:06

Eu, Ana Carolina Bastos Machado, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela Schneider Silva
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeSeg 16 maio 2022 - 13:46

Eu,Gabriela Schneider, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanna Duque
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeSeg 16 maio 2022 - 16:35

Eu, Lanna Bertelli Duque, permaneço na empresa.

analua gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
irisfalcaoc
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeSeg 16 maio 2022 - 20:15

Eu, Iris Falcão Campos, permaneço na empresa.

analua gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
esthermaciel
Acesso



Número de Mensagens : 3
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeSeg 16 maio 2022 - 22:51

Eu, Esther Maciel, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Magalhães
Acesso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeQua 18 maio 2022 - 15:20

Eu, Giovanna Magalhães, permaneço na empresa.

analua gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Mattoso
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeQui 19 maio 2022 - 23:43

Eu, Lucas Mattoso, me candidato para Diretoria de Gestão de Pessoas. Caso não seja eleito, permaneço na empresa.

laraccerq e analua gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
analua
Acesso



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeSex 20 maio 2022 - 21:44

Eu, Ana Lua Bacelar de Souza, me candidato para Diretoria de Projetos. Caso não seja eleita, me desligo da empresa.

Lucas Mattoso gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Tavares




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeSáb 21 maio 2022 - 11:24

Eu, Larissa Tavares, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
laismachado
Acesso



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 22 maio 2022 - 11:10

Eu, Laís Machado, permaneço na empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Gonçalves Mello




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 22 maio 2022 - 17:29

Eu, Guilherme Gonçalves Mello, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
karyn




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 22 maio 2022 - 18:41

Eu, Karyn Melissa Dornellas Fernandes Ribeiro, permaneço na empresa.

analua gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
maria fernanda
Acesso



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 22 maio 2022 - 19:54

Eu, Maria Fernanda Motta Moraes, permaneço na empresa.

Lucas Mattoso gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 22 maio 2022 - 20:26

Eu, Maria Luiza Silva Guimarães, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
paulafrizone
Convidado




Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 22 maio 2022 - 21:09

Eu, Paula Frizone, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Andersen
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 22 maio 2022 - 22:53

Eu, Alice Andersen, me desligo da empresa no final da gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Andersen
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/12/2021

Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitimeDom 22 maio 2022 - 23:01

Tópico Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão   Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 43ª gestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico para manifestação de interesse nos Cargos de Liderança da 44° gestão - 2° edital
»  Tópico para Manifestação de Interesse aos cargos de liderança em vacância - 39ª gestão
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 40ª gestão
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 44ª gestão
»  Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão

Permissões neste sub-fórumPodes responder a tópicos
Fórum Acesso :: 42ª gestão :: Vice-Presidência-
Novo tópico   Responder ao tópicoIr para: