Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

 

 Parceria Colucci

Ir para baixo 
+6
Bianca Ramos
guilhermefortunato
Laila Gomes
Lorena G Fontainha
Vanessa Oliveira
Laira Oliveira
10 participantes
AutorMensagem
Laira Oliveira
Acesso



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2019

Parceria Colucci Empty
MensagemAssunto: Parceria Colucci   Parceria Colucci Icon_minitimeQua 28 Ago 2019 - 9:18

Introdução:
A galera da Colucci, empresa júnior do direito, propôs uma parceria de indicações. Sempre que nós fechássemos um serviço de criação de nome, logo ou identidade visual, estaria incluso no contrato o valor de R$50,00 (repassado para a Colucci) dando direito ao cliente de fazer a verificação de nome (serviço que eles oferecem lá).

Em troca, sempre que a Colucci fechasse o serviço de verificação de nome, indicaria a Acesso para fazer a logo e identidade visual do cliente.

Esse tipo de parceria conta como ação compartilhada no Portal BJ para a EJ que indicar o serviço da outra.

Prazos:
A DDL para resposta é até às 23:59 do dia 30 de agosto!

A deliberação deverá ser da seguinte forma:

Eu, Laira Oliveira, sou a favor da parceira porque...
Eu, Laira Oliveira, sou contra a parceira porque...
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Oliveira
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2019

Parceria Colucci Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Colucci   Parceria Colucci Icon_minitimeQua 28 Ago 2019 - 9:21

Eu, Vanessa Oliveira, sou a favor da parceria porque acredito ser benéfica para ambos os lados, uma vez que poderíamos conseguir clientes através dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena G Fontainha
Acesso



Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria Colucci Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Colucci   Parceria Colucci Icon_minitimeQua 28 Ago 2019 - 11:08

Eu, Lorena Fontainha sou a favor da parceira porque será benéfica tanto para conseguirmos mais projetos quanto também para aumentarmos o número de ações compartilhadas, visto que nesse indicador ainda estamos em baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Laila Gomes
Acesso



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/01/2019

Parceria Colucci Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Colucci   Parceria Colucci Icon_minitimeQua 28 Ago 2019 - 20:04

Eu, Laila Gomes sou a favor da parceria porque seria muito benéfica para ambas as empresas juniores e para os futuros clientes. Além disso, o indicador de ações compartilhadas necessita ser melhorado.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermefortunato
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2019

Parceria Colucci Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Colucci   Parceria Colucci Icon_minitimeQua 28 Ago 2019 - 23:55

Eu, Guilherme Fortunato, sou a favor da parceria, visando uma interação benéfica e que resultará em diversos benefícios para ambas as EJs, e ainda realizando a prática de ação compartilhada, compondo uma das metas a serem atingidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Ramos
Acesso



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/07/2019

Parceria Colucci Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Colucci   Parceria Colucci Icon_minitimeQui 29 Ago 2019 - 0:08

eu, Bianca, sou a favor da parceria, porque além de conseguir clientes através de indicação (mostrando que aquela pessoa/empresa confia em você) estamos realizando a prática de ação compartilhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatan Santos
Acesso



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria Colucci Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Colucci   Parceria Colucci Icon_minitimeQui 29 Ago 2019 - 9:05

Eu, Jonatan Santos, sou a favor da parceria porque é uma ótima maneira de conseguirmos uma de nossas metas - ações compartilhadas - e estreitarmos os laços com outra EJ.
Porém, acho importante deixar claro com o cliente, na hora de fechar o contrato, sobre esse valor incluso.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Garcia
Acesso



Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria Colucci Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Colucci   Parceria Colucci Icon_minitimeQui 29 Ago 2019 - 9:41

Eu, Juliana Garcia, sou a favor da parceria porque é uma ocasião em que estaremos realizando a prática de ações compartilhadas, além de termos uma EJ que indique nosso trabalho, ou seja, confiando em nosso serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Duque
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2019

Parceria Colucci Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Colucci   Parceria Colucci Icon_minitimeQui 29 Ago 2019 - 10:06

Eu, Ana Carolina, sou a favor da parceria porque, como já dito anteriormente, ambas as EJ's serão beneficiadas e ainda vamos conseguir aumentar nosso número de ações compartilhadas. Acredito que com essa parceria, também estreitaremos nossa relação com a Colucci.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Aquino
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2019

Parceria Colucci Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Colucci   Parceria Colucci Icon_minitimeSex 30 Ago 2019 - 10:46

Eu, Carlos, sou a favor pois é uma grande oportunidade de estreitarmos nossa relação com a Colucci. Além disso, ambas as empresas serão beneficiadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parceria Colucci Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria Colucci   Parceria Colucci Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceria Colucci
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PS010 - Colucci
» Parceria 11ª Semana do Turismo
» Parceria Acessa.com
» Parceria Aspecto
» Parceria - Departamento de Turismo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Acesso :: 37ª gestão :: Presidência :: Deliberações-
Ir para: