Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

 

 Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lorena G Fontainha
Acesso



Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2018

Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão   Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Icon_minitimeQui 25 Jul 2019 - 18:47

Boa noite, Acesso!

Está aberto o tópico para manifestação de interesse para os cargos de Diretoria de Vice-presidência, Diretoria de Presidência, Coordenadoria de Criação e Coordenadoria de Planejamento e Mídias. 

Exs: Eu, Lorena Fontainha, me candidato à diretoria de Vice-presidência.

Eu, Lorena Fontainha, me candidato à coordenadoria do núcleo de Criação.

O tópico será fechado no domingo, dia 28 de agosto às 23h59.

- DDL para envio dos planos: 11 de agosto às 23h59.

- Sabatinas: 16 de agosto

Qualquer dúvida VP está à disposição.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Almeida
Acesso
Isabela Almeida


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/01/2018

Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão   Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Icon_minitimeQui 25 Jul 2019 - 19:14

Eu, Isabela Almeida, me candidato à diretoria de Presidência.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermefortunato
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2019

Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão   Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Icon_minitimeSex 26 Jul 2019 - 23:56

Eu, Guilherme Fortunato, me candidato à coordenadoria do núcleo de Criação.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Ramos
Acesso



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/07/2019

Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão   Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Icon_minitimeSáb 27 Jul 2019 - 17:46

Eu, Bianca Ramos, me candidato à coordenadoria do núcleo de Planejamento e Mídias
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Aquino
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2019

Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão   Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Icon_minitimeSáb 27 Jul 2019 - 20:18

Eu, Carlos Aquino, me candidato à diretoria de Vice-Presidência.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena G Fontainha
Acesso



Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2018

Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão   Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Icon_minitimeDom 28 Jul 2019 - 23:01

Tópico encerrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão   Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manifestação de interesse aos cargos de liderança em vacância - 37ª gestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico para Manifestação de Permanência e de interesse em Cargos de Liderança - 39ª gestão
»  Tópico para Manifestação de Interesse aos cargos de liderança em vacância - 39ª gestão
» Tópico para manifestação de interesse nos Cargos de Liderança da 44° gestão - 2° edital
»  Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 45ª gestão
» Tópico para Manifestação de Permanência e de Interesse em Cargos de Liderança - 40ª gestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Acesso :: 37ª gestão :: Vice-presidência :: Assessoria Administrativa Financeira-
Ir para: