Fórum Acesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Acesso

Saiba tudo que acontece na Acesso Comunicação Jr.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 103 em Seg 25 Out 2021 - 21:59

 

 Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras

Ir para baixo 
+11
Laila Gomes
Juliana Garcia
GLSerafim
Camila Moraes
Isabela Quadros
Lorena G Fontainha
Ana Carolina Duque
Jonatan Santos
Letícia Nunes
Isabela Almeida
Stéphanie Nunes
15 participantes
AutorMensagem
Stéphanie Nunes
Acesso
Stéphanie Nunes


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2018

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeQua 20 Mar 2019 - 16:08

Introdução: Os Engenheiros sem Fronteiras são a maior ONG  de engenharia do país e estão presente em 60 cidades e com mais de 2000 membros ativos. Eles possuem um funcionamento parecido com o Movimento Empresa Júnior. Eles procuraram a Acesso pois estão precisando primeiramente de um vídeo institucional que vai para a página inicial do site dele e será apresentado em todo os eventos regionais, nacionais e internacionais que eles participarem.
Os Engenheiros sem Fronteiras trabalham com causas sociais e se baseiam nas ODS's.

Sobre a parceria: O Cleuller, Presidente nacional desse movimento, está em busca de parcerias duradouras e que possam crescer junto com eles. Portanto apresentou uma parceria em que atuaríamos da seguinte forma: Criação de 3 vídeos institucionais durante o ano de 2019, sendo esses 1 institucional, 1 focado em projetos e eventos da rede e 1 focado em criação de núcleos/processo de abertura.
Os vídeos serão atrelados no site deles, youtube e eventos
que participarem(eventos da rede e externos).

Detalhes dos vídeos serão alinhados entre o Departamento de
Comunicação do ESF-BR e a Acesso (Eles são bem abertos à ideias e construções em conjunto)

Em troca teríamos os seguintes direitos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Além disso, geraria uma visibilidade para a Acesso muito grande, por ser parceira de um movimento enorme e com um propósito bem bacana e por todos os eventos que eles promovem!

A deliberação deverá ser da seguinte forma:

Eu, Stéphanie Nunes, sou a favor da parceira porque...
Eu, Stéphanie Nunes, sou contra a parceira porque...

DDL: 22 de março de 2019, às 20:00.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Almeida
Acesso
Isabela Almeida


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/01/2018

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeQua 20 Mar 2019 - 16:18

Eu, Isabela Almeida, sou a favor da parceira porque é uma grande oportunidade de visibilidade para a Acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Nunes
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeQua 20 Mar 2019 - 21:07

Eu, Letícia Nunes, sou a favor da parceira porque acredito ser uma ótima oportunidade de visibilidade e tambem de desenvolvimento dos membros, visto que muitos ainda não tiveram a oportunidade de fazer um vídeo institucional de diferentes angulações.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonatan Santos
Acesso



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeQua 20 Mar 2019 - 21:30

Eu, Jonatan Santos, sou a favor da parceria porque apoiar causas como essa é de extrema importância, visto que temos um núcleo de responsabilidade social. Além disso, a Acesso terá o seu nome divulgado em diversas ocasiões.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Duque
Acesso



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2019

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeQua 20 Mar 2019 - 22:46

Eu, Ana Carolina, sou a favor da parceria porque concordo que a Acesso vai ganhar em visibilidade, experiência nos vídeos, e também em um impacto positivo (já que eles apoiam umas causas sustentáveis/ sociais).
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena G Fontainha
Acesso



Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeQui 21 Mar 2019 - 9:25

Eu, Lorena Fontainha, sou a favor da parceira porque o trabalho desenvolvido pelo Engenheiros sem Fronteiras é bem legal e pode agregar bastante visibilidade para a Acesso, trazendo possíveis clientes até nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Quadros
Acesso



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2018

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeQui 21 Mar 2019 - 20:36

Eu, Isabela Quadros, sou a favor da parceria porque é uma excelente possibilidade pra aumentar a visibilidade da Acesso. Além disso, acho bacana formamos parcerias com moviemtnos fora do MEJ.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Moraes
Acesso
Camila Moraes


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2018

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeQui 21 Mar 2019 - 20:52

Eu, Camila Moraes, sou a favor da parceria porque além de ser uma oportunidade incrível para a visibilidade da Acesso, compreendendo a magnitude do movimento Engenheiros Sem Fronteiras, é ainda uma maneira dos membros se qualificarem mais no serviço de produção de vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
GLSerafim
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2019

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeQui 21 Mar 2019 - 22:44

Eu, Guilherme Serafim, sou a favor da parceria pois vejo como sendo um ótimo caminho para melhorar o networking da Acesso além da grande visibilidade que tende a vir com a participação nos eventos e exposição da marca junto ao engenheiro sem fronteiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Garcia
Acesso



Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeSex 22 Mar 2019 - 9:11

Eu, Juliana Garcia, sou a favor da parceira porque a Acesso ganharia bastante visibilidade e poderíamos estar presentes ajudando uma ONG, além dos membros de Imprensa conseguirem se desenvolver e conhecer mais o que é o serviço de vídeo institucional.
Ir para o topo Ir para baixo
Laila Gomes
Acesso



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/01/2019

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeSex 22 Mar 2019 - 9:45

Eu, Laila Gomes, sou a favor da parceria porque os Engenheiros sem Fronteiras realizam um trabalho muito bacana e que vai de encontro com o perfil da Acesso, tendo em vista o nosso núcleo socioambiental. Além disso, não posso deixar de destacar a grande visibilidade que a empresa vai ganhar e a experiência com os serviços que estamos oferecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Laira Oliveira
Acesso



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2019

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeSex 22 Mar 2019 - 9:50

Eu, Laira Oliveira, sou a favor da parceria porque além de proporcionar grande visibilidade para a Acesso, a nível nacional, também se trata de uma ONG, com responsabilidade social compatível com o nosso Comitê Socioambiental. Seria interessante também, a oportunidade de desenvolver o nosso serviço de vídeo institucional.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Barros
Acesso



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeSex 22 Mar 2019 - 10:34

Eu, Bianca Barros, sou a favor da parceria porque vai ser uma ótima oportunidade para a Acesso ganhar mais visibilidade e também porque o trabalho que a ONG realiza é incrível. Só temos a ganhar se fecharmos essa parceria com eles. Além disso, produzir três vídeos ao longo de todo o ano vai ser relativamente fácil, principalmente levanto em conta a quantidade de benefícios que teremos em troca deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Pimenta
Acesso



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeSex 22 Mar 2019 - 18:55

Eu, Alice Pimenta, sou a favor da parceria pois vai ser uma via de mão dupla que favorecerá as 2 instituições
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Henrique Carvalho
Acesso



Número de Mensagens : 5
Idade : 24
Localização : Juiz de Fora, MG
Data de inscrição : 17/07/2018

Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitimeSex 22 Mar 2019 - 19:01

Eu, Pedro Carvalho, sou a favor da parceria pois será uma grande oportunidade para a acesso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras   Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceria - Engenheiros Sem Fronteiras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parceria Acessa.com
» Parceria Aspecto
» Parceria Colucci
» Parceria - Code Jr
» Parceria - Departamento de Turismo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Acesso :: 36ª gestão :: Departamentos :: Presidência :: Deliberações-
Ir para: